Desde 2010 |Referência em Pole, Aéreos, Dance e Acrobacias

(11) 3032.0000 - Av. Jabaquara, 245, Mirandópolis,

Metrô Praça da Árvore / Metrô Santa Cruz (Saúde / Vila Mariana) 

PARA ESTACIONAR (CONVÊNIO):

-R&R Estacionamento - Av. Jabaquara, 476

September 7, 2016

Please reload

Posts Recentes

Não se esqueça da ponta de pé!

October 6, 2016

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Por que você não dança?

October 8, 2019

 

Já parou pra pensar quantas vezes nos imaginamos dançando lindamente ao tocar uma música que mexe com o nosso coração ou com nosso bumbum? Sim com nosso bumbum, às vezes toca alguma música e a gente já começa involuntariamente mexer o quadril e os ombrinhos, podemos estar de pé, sentados, no "busão" ou em qualquer lugar, ao ouvir as batidas dá uma vontade de dançar, porque a música mexe com os nossos sentimentos e energia. Só que a nossa vontade mesmo é de estar divando e dando muitos closes nas batidas da música como as grandes divas pops dos clipes musicais, mas isso a gente não faz na rua né?! Rsrsrs, porque às vezes bate uma vergonha, ou uma insegurança, ou um pensamento "vão achar que eu sou loka".

E é pra isso que existe as aulas de dança, pra você se jogar literalmente igual uma "loka" ou um "loko" (ah nosso português, deveria ser mais simples) sem medo de ser feliz, pra extravazar, pra liberar toda a energia que existe dentro de você. E ter o seu momento de ser uma linda Diva pop dos clipes musicais, como Jennifer Lopez, Beyonce, Anitta, Madonna, Britney Spears entre outras.

E o professor está na aula pra isso, pra mostrar que você é capaz, que a dança é uma terapia, é democrática e não existe idade e nem tipo físico pra começar ou continuar a dançar.

Escolha um dos nossos estilos de dança e vem ser feliz com a gente, não fique só batendo o pézinho timidamente no busão com o seu fone de ouvido escutando as músicas que despertam suas emoções.

Nunca é tarde pra fazer o que você deseja! 

Por que você não dança?

Obs: aproveite que teremos aula aberta de Sexy Jazz esta quinta dia 10/10, inscreva-se!

Técnicas de high heels dance, vogue dance, stiletto dance, floorwork dance e jazz dance, empoderamento, carões e jogadas de cabelo, tudo em uma aula só.

 

Se inspire no vídeo: Nails, Hair, Hips, Heels by Todrick e se liga na vibe

(Unhas, cabelos, quadris e salto alto, essa é a vibe)