Quem Somos - Vertical Fit

VERTICAL FIT

A ​Vertical Fit está no mercado desde 2010 trazendo o melhor pra você no ramo da atividade física moderna envolvendo pole dance, atividade de circo e danças tradicionais.A estrutura da escola é distribuída em 150 metros quadrados dividida em três salas totalmente equipadas para o desenvolvimento de suas aulas.

As duas salas de Pole totalizam 17 barras de aço inoxidável com sistema estático e giratório proporcionando treinamento completo para os alunos, espelhos, luz de led, equipamento de proteção entre outros.Sala climatizada mantendo o ambiente agradável, nosso piso é de madeira apropriado pra dança facilitando o deslize e trabalho de chão e diminuindo impacto durante as performances como toda sala de dança deve ser. 

Desde sua fundação a direção se preocupa em trazer os melhores profissionais para ministrar as aulas, contamos com uma equipe de professores altamente qualificados, muitos deles com títulos de campeonatos e todos treinados e orientados pelo método de ensino Vertical Fit onde valorizamos o sistema progressivo do aluno evitando lesões e tendo assim melhores resultados nos treinamentos.

A Vertical Fit tem a cultura em sempre trazer novidades e grandes nomes do Pole para ministrar cursos e workshops para o intercâmbio e conhecimento dos seus alunos e comunidade do Pole Dance. Estamos localizado numa das mais conhecidas Avenida de Sampa, a Jabaquara no bairro Mirandópolis, próximo ao metrô praça da Árvore e Santa Cruz com diversas linhas de ônibus e cercada por grandes bairros tradicionais paulistanos como Vila Mariana, Saúde, Ipiranga e Moema.

Desafie seu corpo!

Mari Silva - Natural de São Paulo - pratica pole desde 2008.

Já fez dança de salão, jazz, samba, da aulas de pole há 6 anos, iniciou o pole numa escola de pilates, aprendeu as técnicas de pole com origem Argentina e depois não parou mais de estudar entre workshops e cursos, algum deles com Felix Cane, Oona Kivela, Alesia Vazmitsel, Luz Escalante, Rafa Montanaro, Carlos França, Zoraya Judd, Cleo the Hurricane, Cristal Lai, Caterina Gennaro, Michelle Stanek, Kristian Lebedev, Mark Buhantsov, Anastasia Sokolova, Renzo Zerga, Carlos Poliakoff, Ana Cardoso, Grazzy Brugner, Alessandra Rancan, Bendy Kate entre outros.

Formarda em Administração, também estudou educação física, mas não concluiu o curso. Sempre praticou esporte, foi da equipe de handebol de intercalasses escolar, praticou muitas atividades ao ar livre como corrida e jogos de rua, na adolescência entrou pra dança de salão, samba, jazz, depois musculação, tecido acrobático e por fim, pole dance. Participou de concursos de samba conquistando segundo lugar nos dois concursos seguidos e de pole glamour em 2010.

Diversos artistas a inspiram, pra Mari seria impossível citar apenas um e na sua opinião a cada ano surgem mais e mais talentos inspiradores. Em sua vida todas as atividades físicas que praticou de modo geral sempre lhe fez bem fisicamente e emocionalmente, e acredita que esse é o maior motivo pra todos praticarem.

NOSSA EQUIPE

Mari Silva

Instrutora de Sexy Pole, Pole Dance, Flexibilidade, Pole Mommy e Instrutora de Capacitação .Todos os níveis

Brianna Saueia

Cantor, Atriz e dancarina Professora de Pole Dance capacitada pelo método Vertical, Stiletto e Flexibilidade

Taisa Souza

Estudante de Educação Física e Capacitada pelo método Vertical Fit, leciona aulas desde 2011Pole Dance todos os níveis

Tânia Freitas

Formada em Educação Física, artista circense Professora de Pole Dance, Flexibilidade, Tecido Acrobatico e Lira

Marcus Kampos

Fundador da Cia Step Up Brasil, educador físico, professor de Jazz Contemporâneo, Americano e Clássico

Luiz Lobassi

Fisioterapeuta, artista circense e professor de Pole Dance

Yamin Pinheiro

Dancarina de Jazz, Hip Hop, Jazz Funk e contemporâneo Professsora de Jazz e Flexibilidade

Giovanna Bassani

Professora Capacitada pelo Método Vertical Fit de Pole Dance, Flexibilidade e floorwork

Maria Carolina Dias

Atriz Professora capacitada pelo Método Vertical Fit de Pole Dance, Sexy Pole e Flexibilidade

Marcos Cintra

Bailarino, professor de Pole Art, Spin Pole, Flexibilidade e Pole Avaçado

Marcia DIniz

Professora de Pole Combo todos os níveis

desenvolvam conhecimento

do seu próprio corpo.

Políticas da escola

*Por favor não entre na sala de aula com sapatos para que mantemos o máximo de higiene possível!

*Caso o aluno fique mais de uma semana com o plano inativo sem aviso prévio ao renovar poderá ser inscrito em outra turma por falta de vagas.

*Evite atrasos constantes, prejudica o andamento da aula é perigoso fazer aula sem aquecimento, caso o atraso se torne uma rotina a melhor opção é trocar de horário.

*Reposição s/ justificativa médica direito de 30% do mês contratado.

*Reposição precisa ser feita no prazo máximo de até 30 dias, não estenda por muito tempo.

*Trancamento s/ justificativa médica é dado apenas uma vez. *Trancamento máximo de 90 dias apenas para planos trimestral e semestral.

*Trancamento de plano mensal s/ justificativa médica no máximo 30 dias. *Cancelamento de Plano, conforme contrato é cobrado multa de 30% do valor total do plano mais aulas corridas até a data da formalização do cancelamento via email.

*Cancelamento de Plano mensal não é feito devolução de valores, exceto se tiver atestado médico.​

*Transferência de Plano pode ser realizada para outro aluno com direito a reposições ou trancamento apenas com justificativa médica.

*Lembre-se durante o período que o aluno não vem à aula sua vaga reservada está o esperando sem ser comercializada para outro aluno e o professor está em sala de aula recebendo pela aula.

*Por favor caso precise se ausentar por uma aula ou por muitas aulas nos avise por email para que liberamos sua vaga para outro aluno e a aula não seja contabilizada como aula dada.

*Não é elegante o aluno pagar por um plano e utilizar pelo tempo dobrado devidos faltas não avisadas.

*Caso o aluno esteja com dificuldade de manter a rotina por algum motivo, a melhor opção é comprar pacotes de aulas avulsas com prazo estipulado pra uso que serão implantadas como uma opção a mais, tendo assim o aluno a oportunidade de marcar suas aulas pelo aplicativo da Vertical de acordo com seus dias e horários livres e disponibilidade de vagas das turmas.

-As regras são necessárias para o bom desenvolvimento das aulas e rotina da escola.​

Desafie seu corpo!

Vertical Fit Sempre Pensando Em Você

FALE CONOSCO