Desde 2010 |Referência em Pole, Aéreos, Dance e Acrobacias

(11) 3032.0000 - Av. Jabaquara, 245, Mirandópolis,

Metrô Praça da Árvore / Metrô Santa Cruz (Saúde / Vila Mariana) 

PARA ESTACIONAR (CONVÊNIO):

-R&R Estacionamento - Av. Jabaquara, 476

Mari Silva - Natural de São Paulo -  pratica pole desde 2008.

Já fez dança de salão, jazz, samba, da aulas de pole há 6 anos, iniciou o pole numa escola de pilates, aprendeu as técnicas de pole com origem Argentina e depois não parou mais de estudar entre workshops e cursos, algum deles com Felix Cane, Oona Kivela, Alesia Vazmitsel, Luz Escalante, Rafa Montanaro, Carlos França, Zoraya Judd, Cleo the Hurricane, Cristal Lai, Caterina Gennaro, Michelle Stanek, Kristian Lebedev, Mark Buhantsov, Anastasia Sokolova, Renzo Zerga, Carlos Poliakoff, Ana Cardoso, Grazzy Brugner, Alessandra Rancan, Bendy Kate entre outros.

Formarda em Administração, também estudou educação física, mas não concluiu o curso.

Sempre praticou esporte, foi da equipe de handebol de interclasses escolar, praticou muitas atividades ao ar livre como corrida e jogos de rua, na adolescência entrou pra dança de salão, samba, jazz, depois musculação, tecido acrobático e por fim pole dance. Participou de concursos de samba conquistando segundo lugar nos dois concursos seguidos e de pole glamour em 2010.

No ano de  2010 também  iniciou as atividades com a Vertical Fit, desenvolveu o projeto da federação paulista de pole dance, organizou vários eventos e campeonatos de pole dance, inseriu o pole dance nos eventos esportivo e culturais da cidade de SP virada esportiva e virada cultural, além da feira Brasil Sport Show, foi juri de campeonatos nacionais e internacionais, montou a primeira turma de pole masculino na cidade de São Paulo, foi uma das primeiras escolas a comercializar workshops internacionais, participou do desenvolvimento do código de arbitragem do campeonato brasileiro de pole.

Quando treinadora, treinou diversos atletas onde muitos ganharam títulos de pole dance. Formou diversos professores de Pole e grandes profissionais do pole com o método Vertical Fit de ensino que a partir de 2019 foi reformulado, atualizado e batizado como Método You Pole.

Através de sua experiência desenvolveu o método de ensino, organizando os movimentos de forma a minimizar o máximo possível o risco de lesão e aumentar a evolução com segurança e em nível adequado respeitando o limite de cada aluno. Iniciou a escola com uma sala pequena e hoje é uma das maiores escolas e bem conceituada do Brasil. Gosta de praticar flexibilidade,  pole Sport (antigo pole fitness) e o sexy pole que foi a base do seu aprendizado.

Diversos artistas a inspiram, pra Mari seria impossível citar apenas um e na sua opinião a cada ano surgem mais e mais talentos inspiradores. Em sua vida todas as atividades físicas que praticou de modo geral sempre lhe fez bem fisicamente e emocionalmente, e acredita que esse é o maior motivo pra todos praticarem.

Além de sua rotina com o trabalho é mãe de três filhos, duas meninas e um menino, cada um com idades e necessidade bem diferentes.

Ama cachorro, gato, natureza, o amor e pureza das crianças e valoriza o respeito entre todos eles. Adora viajar e pretende fazer mais isso, ama música boa, aquela que entra em seus ouvidos e de alguma forma lhe encanta, ama filmes e ama estudar e acredita que precisa ser continuo pra todos, gosta de ficar com sua família fazendo coisas que agregam valor  sua vida familiar. 

Instagram e Face: @marisilva_ig